Pivoters In Action
Hoje dia 12/11/2010 o fórum entrou em manutenção geral! até breve!
Pivoters In Action
Hoje dia 12/11/2010 o fórum entrou em manutenção geral! até breve!
Pivoters In Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pivoters In Action
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 84 em Ter Set 03, 2019 1:35 am

 

 TUTORIAL Corrida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tobi
Assassino
Assassino
Tobi


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 26
Localização : Em Todo Canto Escuro

Iniciante
Experiencia:
TUTORIAL Corrida Left_bar_bleue4/50TUTORIAL Corrida Empty_bar_bleue  (4/50)

TUTORIAL Corrida Empty
MensagemAssunto: TUTORIAL Corrida   TUTORIAL Corrida Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 9:13 pm

Correndo

1: Corrida eh um movimento natural. Velocidade eh melhor que "suavidez(smoothness)", mas a velocidade resulta em "choppiness(rigido)" Achar o eqilibrio entre velocidade e suavidez(smoothness) eh bem dificil, Na minha(bahamut) opinião, 4 frames para a troca de "lado" do braço e/ou pernas é o melhor para velocidade, e 9 frames eh melhor para "suavidez(smoothness)", 7 frames eh o melhor para o realismo.

2: Quando estiver correndo, a camera deve seguir o stickman. Normalmente vc deve ter braços indo para tras, e adiante em um movimento de camera. Voce vai ver como fazer uma corrida normal. seja o que for, se você for animar uma corrida com uma camera estacionaria( q n se move ), você tem que arranjar alguma coisa para fazer com os braços, para aliviar a rigidez(choppiness), vc pode tentar mascarar um "blur"( veja meu terceiro tuturial). voce tambem pode ocupar os braços do stickman com uma arma, espada ou alguma coisas do tipo; de outra maneira vc tera uma animação extremamente rigida(choppiness). Voce deve ter visto pelo menos 4 animadores "Elite" cometendo esse erro, incluindo eu (baha)

3: Existe um "frame vital" na teoria da corrida, assim eu o chamo. Até mesmo se você animar uma corrida imagine isso na vida real, na maioria dos casos isso n ira parecer certo no pivot. O "frame Vital" mais important eh aquele onde as pernas e braços se cruzam entre si. Um membro deve ser dobrado ligeiramente, enquanto o membro "reto" se cruza sobre ele.

4: Quando estiver correndo, ambos os pés saem do chao mais longe que os pés no chao, Não fique Louco com isso, Embora vá parecer que seu stickman estah flutuando. Um frame diferente eh bastante

5: Correr acrescenta movimento e "corrida cinemática" para a sua animação, isso significa que animações com corrida são melhores do que aquela onde o stickman se move no mesmo lugar todas as vezes

6: Continue com o stickman inclinado para frente enquanto corre. Isso fará ele parecer menos com um perdedor. Yeah

7:Quando o pé da frentetocar no chao , faça a cabeça abaixar ligeiramente no proximo frame, e depois disso voltar a sua posição no proximo frame, Tambem a espinha se move para cima e para baixo ligeiramente e continuamente enquanto corre. Não exeda esses termos, Eles são pequenos detalhes se voce quiser fazer uma boa corrida

8: Quando o stickman permanece parado, Sobre a corrida, incline ele para frente e mova os braços menos intensamente que voce moveria se eles estivessem "cheios". faça ele se apoair ligeiramente nas canelas do joelho da frente, e então você pode tirar ele e ir começar a correr

TUTORIAL Corrida Runlooppv1



Créditos : Baha , Pivoteiros Blog
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
The Godfather
The Godfather
Lucas


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/05/2010

Iniciante
Experiencia:
TUTORIAL Corrida Left_bar_bleue21/50TUTORIAL Corrida Empty_bar_bleue  (21/50)

TUTORIAL Corrida Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL Corrida   TUTORIAL Corrida Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:16 am

Adoro os tutos do Baha. Acho que vou criar uma anima de resultado deste tuto, falo TOBII
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
TUTORIAL Corrida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial Transformação
» Tutorial de gravidade ~Phoenix
» Chaos Crystal tutorial
» Tutorial de reação- by Phoenix
» Tutorial de Fixação de pés by: Rafarals

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivoters In Action :: Suporte :: Tutorias-
Ir para: