Pivoters In Action
Hoje dia 12/11/2010 o fórum entrou em manutenção geral! até breve!
Pivoters In Action
Hoje dia 12/11/2010 o fórum entrou em manutenção geral! até breve!
Pivoters In Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pivoters In Action
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 84 em Ter Set 03, 2019 1:35 am

 

 Tutorial de gravidade ~Phoenix

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Josemetal
Novato
Novato
Josemetal


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Inferno dos pivoteiros

Iniciante
Experiencia:
Tutorial de gravidade ~Phoenix Left_bar_bleue15/50Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty_bar_bleue  (15/50)

Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty
MensagemAssunto: Tutorial de gravidade ~Phoenix   Tutorial de gravidade ~Phoenix Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 12:32 am

Gravidade.
Como eu a uso propriamente?


Gravidade é a força que faz o que você jogar pra cima vir pra baixo de novo. Todos sabem disso. Mas como eu faço isso parecer realista no Pivot? Bem, deixe-me explicar.
Muitas pessoas usam bolas para dar exemplo de gravidade no Pivot, mas isso não mostra muito não é? Então para explicar isso realmente rapido, é apenas usar easing no *origin point e usar "trail movements"[movimentos "de trilha"]*
* Eu vou cobrir o que é "trail movements" mais tarde no guia. Origin point é o ponto laranja que move o stick inteiro.

Tutorial de gravidade ~Phoenix Phoenix3

Eu vou começar physics com bolas. Como você pode ver, não há easing nisso, então também não há gravidade. Gravidade é a mesma coisa, você acelera quando você pula pra cima, desacelera antes de cair, e acelera enquanto cai e finalemente desacelera na aterrisagem.Sendo assim:

Tutorial de gravidade ~Phoenix Phoenix4

Não precisa de um .piv pra isso...

Aqui está uma bola pulando, não REALEMENTE realista, mas você entendeu.

Como você vê, a bola está pulando com easing pra cima e pra baixo. É tão simples como isso! Aqui algum cara pulando de uma borda!

Tutorial de gravidade ~Phoenix Phoenix5

Isso está tão errado, eu tive que me esforçar para fazer. 1.Não tem easing. 2.Não tem trail movement. 3.Não tem physics nisso. Para fazer um pulo com sucesso aplique easing enquanto ele prepara para pular, pule, aplique gravidade, de uma boa reação de aterrizagem e trail movement todo o caminho! Assim por exemplo.

Tutorial de gravidade ~Phoenix Physicstutorialrightled

Não está tão legal, de fato, nem um pouco, pelo menos não nos meu padrões, mas isso mostra a idéia de como fazer. Você pode ver aqui o que eu quiz dizer com usar o easing em todo o caminho, e lembre-se, quando você está se movendo pra frente, você deve manter a velocidade aumentando, ai ligeiramente reduza enquanto indo pra baixo, mas mantenha a velocidade. É assim que eu faço.


Todo o tutorial feito por Phoenix e traduzido por rafarals
Eu só trouxe pra cá XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
The Godfather
The Godfather
Lucas


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/05/2010

Iniciante
Experiencia:
Tutorial de gravidade ~Phoenix Left_bar_bleue21/50Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty_bar_bleue  (21/50)

Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de gravidade ~Phoenix   Tutorial de gravidade ~Phoenix Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 12:35 am

Parabéns.
O tuto está legal e muito gente precisa de um desses hj em dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Josemetal
Novato
Novato
Josemetal


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Inferno dos pivoteiros

Iniciante
Experiencia:
Tutorial de gravidade ~Phoenix Left_bar_bleue15/50Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty_bar_bleue  (15/50)

Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de gravidade ~Phoenix   Tutorial de gravidade ~Phoenix Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 12:37 am

E a minha solicitação pra colab? como tá indo? Estou sendo muito participativo, da um desconto aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
The Godfather
The Godfather
Lucas


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/05/2010

Iniciante
Experiencia:
Tutorial de gravidade ~Phoenix Left_bar_bleue21/50Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty_bar_bleue  (21/50)

Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de gravidade ~Phoenix   Tutorial de gravidade ~Phoenix Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 12:39 am

entra la no tópico do collab!!
Faiz tempo que ele esta la.
Ir para o topo Ir para baixo
luan
Caçador de Recompensa
Caçador de Recompensa
luan


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32
Localização : Atras de Vc

Iniciante
Experiencia:
Tutorial de gravidade ~Phoenix Left_bar_bleue18/50Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty_bar_bleue  (18/50)

Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de gravidade ~Phoenix   Tutorial de gravidade ~Phoenix Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 12:52 am

Lucas escreveu:
entra la no tópico do collab!!
Faiz tempo que ele esta la
.

Ele quiz dizer colaborador
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
The Godfather
The Godfather
Lucas


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/05/2010

Iniciante
Experiencia:
Tutorial de gravidade ~Phoenix Left_bar_bleue21/50Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty_bar_bleue  (21/50)

Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de gravidade ~Phoenix   Tutorial de gravidade ~Phoenix Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:02 am

kkkkkkkkk
putz,
malz ai
Cara, o trabahlo do Colobarodor em em especial, é DIVULGAR O FÓRUM, além de ter algumas novas vantagens. Aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Josemetal
Novato
Novato
Josemetal


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Inferno dos pivoteiros

Iniciante
Experiencia:
Tutorial de gravidade ~Phoenix Left_bar_bleue15/50Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty_bar_bleue  (15/50)

Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de gravidade ~Phoenix   Tutorial de gravidade ~Phoenix Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:10 am

Aceito, divulgo pra todos os pivoters que eu conheço (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
The Godfather
The Godfather
Lucas


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/05/2010

Iniciante
Experiencia:
Tutorial de gravidade ~Phoenix Left_bar_bleue21/50Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty_bar_bleue  (21/50)

Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de gravidade ~Phoenix   Tutorial de gravidade ~Phoenix Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:14 am

Parabéns, NOVO COLABORADOR!
Bem vindo ao time...
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Assassino
Assassino
Tobi


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 26
Localização : Em Todo Canto Escuro

Iniciante
Experiencia:
Tutorial de gravidade ~Phoenix Left_bar_bleue4/50Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty_bar_bleue  (4/50)

Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de gravidade ~Phoenix   Tutorial de gravidade ~Phoenix Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:27 am

bem vindo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
luan
Caçador de Recompensa
Caçador de Recompensa
luan


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32
Localização : Atras de Vc

Iniciante
Experiencia:
Tutorial de gravidade ~Phoenix Left_bar_bleue18/50Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty_bar_bleue  (18/50)

Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de gravidade ~Phoenix   Tutorial de gravidade ~Phoenix Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 2:38 pm

Bem-vindo !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial de gravidade ~Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de gravidade ~Phoenix   Tutorial de gravidade ~Phoenix Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial de gravidade ~Phoenix
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de reação- by Phoenix
» TUTORIAL Corrida
» Tutorial Transformação
» Tutorial de Fixação de pés by: Rafarals
» Chaos Crystal tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivoters In Action :: Suporte :: Tutorias-
Ir para: